Esporte é qualidade de vida!

Postado na categoria ANAGEAno dia 30 de maio de 2010 , por admin | 1 Comentário


Abertura do torneio

Aconteceu no dia 24 de abril no Parque Esportivo dos Trabalhadores a abertura da “XXII Taça Cidade de São Paulo de Futebol”, que contou com um lindo desfile das delegações participantes do campeonato, o juramento dos atletas e um festival de embaixadas, além da primeira partida do torneio.

O evento teve um número aproximado de 4 mil pessoas entre atletas, pais e professores e as mais de 100 equipes participantes deste ano.

A Taça Cidade de São Paulo valoriza também a preocupação com as questões ambientais, realizando ações educativas em parceria com a ANAGEA (Associação Nacional dos Gestores Ambientais) entre elas o plantio de árvores nos locais dos jogos feitos pelas próprias equipes participantes do torneio.

Na abertura foram plantadas 11 árvores e lançado o projeto “Taça Mais Verde” que premiará a equipe que realizar mais ações que contribuam com o meio ambiente.

O evento é coordenado pelo Gestor Ambiental Minoru Furuya.

Mãos a obra e boa sorte a todas as equipes!

*Veja mais fotos deste evento AQUI.

1 Comentário para "Esporte é qualidade de vida!"

  1. no dia 6 de dezembro de 2010 juliana escreveu:

    eu achei d+ d legal isso…parabéns pra qm tve essa ideia

Deixe seu recado